O técnico Luiz Eduardo já está trabalhando no Esporte Clube Mamoré. Antes de descer para o gramado, o treinador quebra a cabeça na formação do elenco que vai tentar classificar novamente o Sapo para a elite do futebol mineiro. São listas e mais listas de jogadores apresentadas à diretoria para contratação.

Luiz Eduardo garantiu que o Mamoré terá um elenco forte, capaz de brigar pelo título do Campeonato Mineiro do Módulo II. Apesar da demora para anunciar nomes, o treinador disse que o trabalho de formação do elenco está bastante adiantado. O clube deverá manter a parceria com o América e buscar novos nomes.

Segundo o técnico, o elenco tem pelo menos seis jogadores contratados. São os volantes Weverton e Felipe, os atacantes Gutierrez e Gilmar, o zagueiro Josimar e o lateral Peterson. A intenção, segundo Luiz Eduardo, é formar um elenco com 30 atletas que deverão mesclar a força da juventude com a experiência.

O treinador disse que também pretende aproveitar os garotos que estão em fase de testes no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Cerca de 70 garotos foram observados até agora e alguns apresentaram talento para o futebol, com boas chances de se tornarem profissionais.

Luiz Eduardo marcou para o dia 04 de Janeiro a apresentação do elenco e o início dos trabalhos no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. O Mamoré terá cerca de 40 dias para se preparar para a competição. O Sapo estreia em casa no dia 12 de fevereiro, no clássico contra a URT.