Com apenas um gol e ainda sem vencer no Campeonato Mineiro do Módulo II, a URT enfrenta na noite desta quarta-feira (04) a Caldense. A partida pode ter um significado importante para a União Recreativa dos Trabalhadores e para o novo técnico. Caso a equipe vença o jogo, sairá do incômodo penúltimo lugar na tabela de classificação e o técnico se afirmará como treinador pé quente.

Luiz Alberto é um velho conhecido do meio esportivo patense e tem passagens importantes pela URT. No comando das categorias de base foi campeão invicto do Campeonato Regional Sub-17 no ano passado. Ele também já dirigiu o profissional em situação semelhante a de agora. Quando Nivaldo Lacuna deixou o cargo no ano passado ele assumiu o comando técnico e a equipe venceu o Uberlândia por 2 a 0.

É esta transformação que o torcedor quer ver na equipe da URT na noite desta quarta-feira. Um desafio e tanto, já que a equipe apresenta deficiência em quase todos os setores e ainda terá desfalques para a partida contra a Caldense, que lidera o Campeonato Mineiro do Módulo II. O time de Poços de Caldas ainda não perdeu na competição.

Para superar todas estas dificuldades, a diretoria conta com o apoio do torcedor. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos ao preço de R$ 8,00 na secretaria do clube. Na hora, a entrada vai custar R$ 10,00. Estudantes e idosos pagam meia.

A partida entre URT e Caldense está marcada para as 20h no Estádio Zama Maciel.