A diretoria da URT apostou em uma receita caseira para resolver os problemas da equipe. Luiz Alberto, que até então comandava as categorias de base do Trovão Azul, foi efetivado no comando da equipe profissional após o pedido de demissão do técnico José Maria Pena.

Luiz Alberto é um velho conhecido do meio esportivo patense. O trabalho com categorias de base é reconhecido na cidade. No ano passado, ele assumiu interinamente o comando da URT e não decepcionou.

Desta vez, no entanto, a missão é mais difícil. A URT ainda não conseguiu vencer no Campeonato Mineiro do Módulo II. O time está em penúltimo lugar, com apenas três pontos conquistados em três empates.

A equipe apresenta falhas de marcação no meio campo e na defesa e o ataque não funciona. Até o jogo de domingo contra o Funorte, a URT ainda não havia marcado um único gol na competição.

Luiz Alberto comandou os treinos da equipe na reapresentação na tarde dessa segunda-feira (02) e na manhã desta terça-feira (03). À tarde, o time faz o coletivo que vai definir a equipe para a partida contra a Caldense, marcada para as 20hs desta quarta-feira (04).

Fora de campo a diretoria trabalha em busca de reforços. O atacante Kamps já foi contratado e deverá chegar a Patos de Minas ainda esta semana.