A dupla Day & Lara subiu ao palco e fez uma grande apresentação.

Na véspera do feriado, em clima ainda de crise por combustível, o público compareceu ao Parque de Exposições para prestigiar artistas conceituados do cenário sertanejo. Lucas Lucco, Chitãozinho & Xororó e Day & Lara animaram o público nessa quarta-feira (30).

A noite começou com a apresentação de Lucas Lucco. O cantor, que já esteve na Fenamilho em outros anos, começou sua carreira com vídeos amadores na internet e atualmente dá um show de performance e musicalidade. O artista agitou a Arena e acompanhado pelos fãs cantou “Tic Tac”, “Permanecer”, “Paraíso” música em parceria com Pabllo Vittar e sucessos do seu mais novo projeto“#DeBoaNaLagoa”.

Na Praça Park, os shows foram invertidos e Chitãozinho & Xororó iniciaram as apresentações no local. Com 48 anos de história, a dupla é referência para os novos sertanejos e conquistam várias gerações, graças à coleção de hits de sucesso e também pelo carisma dos cantores.

No palco, eles apresentaram várias de suas canções de sucesso e fizeram o público reviver grandes momentos. A plateia, que sabia de cor as letras de todas as canções, acompanhou a dupla em todas as melodias e contagiou os artistas com tanta alegria. Aplausos não faltaram aos artistas que impressionam pela afinação e talento.

Mais tarde, a Praça Park foi local para mais um grande show. A dupla Day & Lara subiu ao palco e fez uma grande apresentação. Compositoras de mão cheia, elas tiveram suas músicas gravadas por vários artistas e foi a partir de 2016, após a gravação de um DVD, que as cantoras caíram no gosto da galera. O show animou o público e fez todos dançarem ao som das artistas.

No Camarote do Paiolão, a noite seguiu animada. O público curtiu a apresentação de Gabriel Boni, DJ que com quase 10 anos de carreira, já conduziu pistas de todo o Brasil e em outros países. Para finalizar a véspera de feriado, Evokings também se apresentou no Camarote do Paiolão. Esse projeto é formado por dois Djs e produtores, que acumula mais de 15 milhões de visualizações em um único vídeo. O público do camarote curtiu as apresentações e dançou até o amanhecer.

Nesta quinta-feira (31), a Fenamilho continua com uma programação repleta de atrações. Às 14h, acontecerá o tradicional Leilão Amigos do Nelore, no Tattersal do Parque de Exposições. Na Arena, às 18h, a Abertura do Rodeio Profissional garante grandes emoções. No palco da Praça Park, os shows do cantor Gustavo Mioto e da dupla Fernando & Sorocaba prometem agitar a noite.

Confira tudo que acontece na Fenamilho 2018 em nossa linha do tempo: www.patoshoje.com.br/fenamilho

Fonte: Ascom Fenamilho 2018