O show teve a participação de Nego do Borel que ajudou a levantar o público.

A Fenamilho teve nesta sexta-feira  (27), o maior público do ano. A previsão de 40 mil pessoas feita pelo Sindicato Rural foi superada e Luan Santana e Wesley Safadão cantaram para uma multidão na Arena e na Praça Park. A noite ainda teve participação de Nego do Borel que ajudou a levantar o público.

As filas durante o dia nas bilheterias do Parque de Exposições já davam o tom do que seria a noite e quem foi não se arrependeu. Após o rodeio, Luan Santana subiu ao palco da Arena para fazer um show cheio de romantismo e surpresas. O cantor levou fãs para cima do palco, desceu em um elevador e passeou sobre o público em um enorme braço mecânico.

O show de Luan Santana durou cerca de 1h30 e emendou um sucesso atrás do outro. Desde a abertura do show com a canção "Chuva de Arroz", o cantor foi acompanhado por milhares de vozes na Arena. Luan deixou o palco com público já saindo para Praça Park onde minutos depois estaria Wesley Safadão.

O show mais aguardado do ano foi também um dos mais animados. Wesley Safadão abriu o espetáculo cantando o sucesso que o tornou conhecido em todo o país, "Camarote". Para não deixar ninguém parado, o cantor incluiu no repertório músicas de sucesso de outros artistas. Até mesmo a "Metralhadora" de "As Vingadoras" esteve presente no repertório.

O cearense também contou piadas, brincou com o público e convidou para o palco "Nego do Borel" em um dos momentos mais animados da noite. A apresentação durou mais de duas horas e o cantor foi embora sem pedido de Biz.

A noite ainda tinha mais. Nego do Borel que já havia mostrado um pouco do que seria na Praça Park colocou fogo no Paiolão. O cantor escalou a estrutura e aprontou no palco do espaço que é um dos mais procurados da festa. "Amor, ficar sozinho dá caô..." ficou na cabeça dos presentes.

De acordo com o Sindicato Rural, cerca de 55 mil pessoas foram ao parque na noite dessa sexta (27). A noite deste sábado (28) também promete com Matheus e Kauãn na Arena e Jorge e Matheus na Praça Park. Os ingressos custam R$ 130,00 a inteira e R$ 65,00 a meia.

Autor: Maurício Rocha