As pessoas que estão interessadas em adquirir um sofá ou poltronas em Patos de Minas e região ganharam uma ótima oportunidade. A Design&Fomatto está promovendo um Festival com até 40% de desconto em sofás e poltronas. Além do padrão de qualidade, a loja dispõe de diversos tamanhos, modelos e oferece 1 ano de garantia.

A direção da Design&Fomatto destacou que são sofás e poltronas de alto padrão de qualidade, durabilidade e estrutura. “O design é sofisticado, acabamento moderno e temos uma grande variedade de tamanhos e tecidos disponíveis. São sofás e poltronas que estão no nosso estoque, todos de pronta entrega”, frisaram. Confirmando que os sofás são diferenciados, a Design&Fomatto concede 1 ano de garantia em seus produtos.

E as pessoas não podem perder tempo. O Festival de Estofados da Design&Fomatto vai somente até este sábado (06). Quem quiser ter mais informações sobre os produtos pode acessar o perfil da empresa no Instagram @designformattomg ou enviar uma mensagem pelo whatsapp: 34 99889-9091. A loja fica situada na Rua Major Gote, 1938, Centro de Patos de Minas.



Informe Publicitário