O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas já definiu os detalhes para a apresentação da Fenamilho 2018. A festa de lançamento será no dia 02 de março de 2018 e terá a animação de Bruno e Marrone. A dupla se envolveu em uma polêmica na apresentação deste ano e terá a oportunidade de se redimir com os fãs.

Em 2018, a Fenamilho estará completando 60 anos. O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, Elhon Cruvinel, já adiantou que pretende fazer uma festa maior e com uma programação especial. Segundo ele, a ideia é fazer uma festa com 60 shows para marcar a história da festa.

No próximo dia 02 de março, os patenses poderão conhecer os shows contratos pelo Sindicato Rural. A Festa de Lançamento da Fenamilho 2018 será na Arena do Parque de Exposições em um show beneficente. A entrada vai custar R$ 20,00 e o dinheiro será destinado a quatro entidades assistenciais de Patos de Minas.

A animação vai ficar por conta da dupla Bruno e Marrone. “Nós conversamos com eles, explicamos que era a oportunidade de apagar a imagem que ficou deste ano e fazer um bom show para os fãs. Eles aceitaram na hora”, explicou o presidente.

Este ano na Fenamilho, Bruno subiu ao palco da Arena sob efeito de álcool e medicamento. Ele quase não cantou e ainda atrapalhou Marrone, quando ele tentava segurar o show. Bruno reconheceu o erro e pediu desculpas aos fãs. Na época, ele prometeu voltar e fazer um belo show para os fãs de Patos de Minas.