Os ladrões deixaram para trás motos, capacetes, chinelos e alguns objetos furtados.

A Polícia Militar continua em rastreamentos para localizar os 4 ladrões que invadiram uma chácara nas proximidades da Companhia de Meio Ambiente e Trânsito, no chacreamento Ribeirão da Mata, nesta quarta-feira (17). O proprietário do imóvel ainda se deparou com os bandidos, mas eles conseguiram fugir ameaçando a vítima.

A PM foi acionada de imediato e os policiais também se encontraram com eles ainda no chacreamento, mas ao verem a viatura fugiram para o meio do mato. Eles evadiram deixando as duas motocicletas, capacetes e alguns materiais furtados. A Honda/Titan e a Yamaha/YBR foram removidas até o depósito da Polícia Civil.

A perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada e compareceu à chácara para coletar provas que vão ajudar nas investigações. Após pularem o muro da residência, os bandidos usaram uma tesoura de podar grama para arrombar a janela. No interior da casa, além de aprontar muita bagunça, eles furtaram uma série de objetos.

Os criminosos levaram dezenas de moedas, vários relógios, rádio, aparelho para TV a cabo, vários controles, pulseira de ouro, taças e outros materiais. Parte dos objetos furtados foi recuperada pelos policiais. Eles foram levados para a delegacia para depois serem devolvidos para o proprietário que ficou indignado com o crime.

Ele contou para os policiais todas características dos 4 infratores. Ele disse que quando chegou ainda os viu dentro da chácara. “Um custou a pular o muro. Outro me ameaçou simulando estar armado”, relatou a vítima para os militares. A Polícia Militar cercou todas as imediações  e continua as buscas. Um suspeito chegou a ser abordado pelos policiais, mas a participação dele no crime não foi confirmada.

Autor: Farley Rocha