Os bandidos não param de fazer vítimas e a fiação elétrica continua sendo um dos seus principais alvos em Patos de Minas. Nessa segunda-feira (01), ladrões furtaram a rede de ar condicionado e das luminárias de uma academia no Centro da cidade. Alunos chegaram para fazer a aula de dança, mas tiveram que ir embora sem as atividades.

De acordo com a Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, a Polícia Militar foi acionada, por volta de 19h30. A vítima relatou que, ao chegar ao local, na Rua Dores do Indaiá, Centro da cidade, encontrou os padrões de energia arrombados.

No local, os policiais constataram que os ladrões furtaram fios da instalação de um ar condicionado, bem como fiação de refletores/luminárias, os quais estavam dispostos sobre a marquise do prédio, não sendo possível precisar a quantidade exata de fiação.

A Polícia Militar continua os levantamentos para tentar identificar e prender os criminosos. Os furtos de fiação têm trazido diversos prejuízos tanto para moradores quanto para o setor público. Fiação, por exemplo da Lagoa Grande, já foi algo por algumas dos bandidos. Nessa segunda, os alunos da academia tiveram que voltar pra casa sem praticar as aulas.