Eles saíram da zona rural para furtar na cidade de Patos de Minas e acabaram se dando mal. Os dois rapazes e uma mulher foram flagrados pela Polícia Militar no momento em que iam embora com o carro cheio de mercadorias. A dona da casa invadida pelos ladrões esteve na delegacia e disse ter pena de pessoas como esses autores.
Os policiais militares faziam patrulhamento pela avenida Afonso Queiroz quando depararam com o veículo Logus azul em atitude suspeita. Segundo o sargento Alair, o motorista deu ré ao avistar a viatura, mas não conseguiu escapar da abordagem. O carro estava lotado de mercadorias e gêneros alimentícios.
Durante a abordagem, os policiais receberam informação de que um veículo parecido teria sido usado no furto de uma residência no bairro Jardim Panorâmico. Os ladrões arrombaram a porta e limparam a casa. Até as panelas foram furtadas. Forno microondas, botijão de gás, forros e tapetes, roupas de cama, ventilador e gêneros alimentícios.
O ladrões encheram o carro e separam outras mercadorias para voltar mais tarde, mas deram o azar de encontrar a viatura da Polícia Militar. Fabiana Pereira da Silva, de 21 anos, Maike Gonçalves da Silva, de 22 anos e Saulo Luiz da Silva, de 18 anos, foram presos em flagrante. Segundo o sargento Alair, eles confessaram que vieram à cidade furtar e disseram que escolheram o Jardim Panorâmico por ser um bairro tranquilo que eles já conheciam.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]