Os furtos em propriedades rurais são comuns na região de Carmo do Paranaíba, mas neste final de semana os ladrões não tiveram muito sorte. Eles foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar e acabaram sendo presos em flagrante. Diversos produtos e animais que tinham sido levados foram apreendidos.
Os moradores da propriedade localizada na região de Campo do Meio, no município de Carmo do Paranaíba, encontraram as portas arrombadas na noite de sábado. Eles acionaram a Polícia Militar por volta de 22h30 e não demorou muito para que os ladrões fossem presos. Os policiais suspeitaram de um Corcel II que estava nas imediações e decidiram abordar o veículo.
A viatura da Polícia Militar estava com o giroflex ligado. Ainda assim o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e jogou o veículo em cima dos policiais. Eles conseguiram escapar da primeira abordagem, mas não foram muito longe. Willian Costa de Faria, de 32 anos e Renata Lawrany Souza Batista, de 23 anos foram presos em flagrante.
Eles não tiveram como negar o furto. Dentro do veículo estavam diversos objetos como TV, aparelhos de antena parabólica, roupas, ferramentas, botijão de gás, saca de café e diversos utensílios domésticos que foram reconhecidos pelas vítimas. Os policiais também apreenderam dois suínos que tinham sido abatidos pelos ladrões e 10 galinhas ainda vivas.
Um terceiro autor do furto foi preso mais tarde. João Nunes da Silva, de 27 anos, estava caminhando pela BR 354 quando foi abordado pelos policiais. Ele confessou a participação no furto. Os dois homens e a mulher foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia da Polícia. Os materiais foram apreendidos para serem restituídos aos proprietários.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]