O bandidos fizeram uma abertura em uma grade com um pedaço de madeira.

A diretoria da União Recreativa dos Trabalhadores acionou a imprensa nesta sexta-feira (07) para dar uma notícia nada agradável. Ladrões invadiram o escritório do clube e levaram dois notebooks com diversos documentos. Os diretores pediram encarecidamente apoio da população para tentar recuperar os objetos.

O crime aconteceu na madrugada desta sexta. Usando um pedaço de pau como alavanca, eles arrombaram a grade de proteção, forçaram a abertura da janela e invadiram o escritório. Os dois notebooks, avaliados em cerca de R$2.000,00, existentes na sala foram levados pelos ladrões. Os bandidos fugiram deixando toda a fiação espalhada pelo chão.

Bastante chateado, o Presidente da URT, Roberto Túlio de Miranda, contou que há vários documentos importantes para o clube nos computadores e pediu encarecidamente para que as pessoas ajudem a encontrar os aparelhos. Ele informou que há neles informações sobre contratação de atletas, a vida financeira e o marketing do Trovão Azul.

Mostrando a importância da recuperação dos computadores, o presidente chegou a mencionar que compraria novamente os notebooks. O diretor de Marketing da celeste, Roberto Vital, também destacou o valor dos documentos para o clube e reforçou o pedido para que as pessoas possam ajudar a encontrar os objetos.

O diretor também falou sobre a ousadia dos ladrões em arrombar a sede do clube. Apesar do corrido, ele tranquilizou a torcida dizendo que eles continuam firmes e vão refazer o trabalho, caso não os encontrem. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Não há suspeitos de quem seja os ladrões. Qualquer informação pode ser fornecida através do 3821 0620.

Autor: Farley Rocha