O proprietário de uma empresa localizada no bairro Cidade Nova foi surpreendido na tarde desse domingo (18), ao ser informado por vizinhos que a porta do barracão havia sido arrombada. Os criminosos usaram um carro e levaram diversos materiais, inclusive uma motocicleta.

Os bandidos cortaram dois cadeados. Pelas câmeras, foi possível constatar que, por volta de 5h40 de domingo (18), um indivíduo sai da empresa e se desloca sentido ao bairro Ipanema. Em seguida, ele retorna em uma pick up Strada de cor branca e entra no barracão. Não foi possível precisar o horário que ele sai da empresa.

O proprietário constatou o furto de diversas canos de cobre, sendo que cada um possui cerca de 5 metros, pias de cubas de alumínio, fechaduras, várias conexões. Um levantamento ainda terá que ser feito para precisar a quantidade de materiais de construção que foi levada. Também foi furtada uma motocicleta Honda, branca e vermelha, 80cc.

A Polícia Militar ainda está fazendo rastreamentos na tentativa de identificar e prender os autores do furto, que causaram grande prejuízo às vítimas.