Uma garçonete em Patos de Minas está precisando muito da ajuda da população. Ela teve a moto furtada no final da noite dessa segunda-feira (04), quando já se preparava para deixar o serviço. Imagens chegaram a captar, ao longe, o criminoso descendo a rua na contramão. A vítima comprou a moto há menos de 1 mês e o veículo servia para ela ir para o trabalho.

De acordo com a vítima, chegou para trabalhar e colocou a Yamaha/Fazer 150, de cor branca, placa PVM 9E97, onde sempre a coloca, em uma garagem, do lado debaixo do bar. Ela contou que foi verificar se ela estava no local algumas vezes durante a noite e se recorda que, por volta das 23h, a viu onde a havia estacionado.


Porém, por volta das 23h50, quando estava arrumando as coisas para ir embora, um colega percebeu que a moto já não estava mais no local. Daí, eles olharam nas câmeras e verificaram que o criminoso saiu pela contramão da Rua dos Xavantes com a moto por volta das 23h45. Ele ligou a moto e saiu sem capacete.

Segundo ela, o criminoso chegou a passar pela Av. Tomaz de Aquino em sentido ao Bairro Nossa Senhora das Graças e Alvorada. Ela pediu ajuda da população para tentar encontrar a moto que foi comprada há menos de um mês e a usa para ir para o trabalho. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Quem souber de alguma informação pode ligar no 190 ou no 181. Ela está oferecendo recompensa para quem contribuir efetivamente para localizar a moto.