A Polícia Militar de Patos de Minas apreendeu uma grande quantidade de drogas sintéticas que chegavam a cidade na noite dessa quarta-feira (15) para serem comercializadas durante o carnaval. Mais de 750 comprimidos de ecstasy e pontos de LSD foram encontrados com um dos suspeitos. Ele tentou camuflar a droga nas pernas.
A Polícia Militar fazia operação nas imediações da Ponte do Arco no Rio Paranaíba, quando abordou o veículo com os suspeitos, de um de 23 anos e outros de 24 anos. Ao proceder busca pessoal em um deles, os militares encontraram a droga que estava presa com fitas adesivas nas pernas de um dos suspeitos.
Foram apreendidos com eles 656 comprimidos de ecstasy, 100 micropontos de LSD, seis porções de Colômbia Gold, três placas de haxixe e 10 bolas de haxixe. Segundo a Polícia Militar, os abordados confessaram que venderiam a droga durante o Carnaval nas cidades da região.
Segundo o major Alexandre, subcomandante do 15º BPM, um dos presos é apontado como o maior traficante de drogas sintéticas da cidade. A abordagem aconteceu por volta de 21h30 desta quarta-feira (15) e os dois jovens foram levados no mesmo instante para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. O veículo que eles estava também foi apreendido, além de três smartphones.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]