Uma poça de sangue se formou no lugar em que ela ficou caída. A garota não usava o capacete e ficou bastante ferida.
Uma jovem ficou gravemente ferida ao se envolver em um acidente na madrugada desse domingo (21) na avenida Fátima Porto. Ela tentou fugir de uma abordagem da Polícia Militar quando perdeu o controle da direção e quase caiu dentro do Córrego do Monjolo. A garota foi socorrida por uma unidade do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias.

O acidente aconteceu por volta de 2h30 da madrugada desse domingo. A motociclista estava na avenida Fátima Porto, próximo ao cruzamento com a avenida Piauí, quando uma viatura da Polícia Militar se aproximou. Segundo os policiais, nesse instante a garota subiu na moto e acelerou em direção ao centro da cidade.

A motociclista, no entanto, não conseguiu ir muito longe. Ela perdeu o controle da direção ao passar pelo quebra-mola que existe próximo ao cruzamento com a rua Farnese Maciel. Ela e a motocicleta se arrastaram por cerca de 50 metros e por pouco não caíram dentro do Córrego do Monjolo. De acordo com o cabo José Carlos, a condutora parou debaixo da moto.

Daiane Aparecida Ribeiro Rocha, de 20 anos, foi socorrida pelo SAMU. Uma poça de sangue se formou no lugar em que ela ficou caída. A garota não usava capacete e ficou bastante ferida. Ela continua internada no Hospital Regional.

Autor: Maurício Rocha