A Polícia Militar de Carmo do Paranaíba está à procura de dois homens que tentaram matar um jovem de 25 anos na noite desse domingo (28). O crime aconteceu no bairro Jardim Esperança. A vítima estava próxima a casa dos pais quando os autores se aproximaram em uma motocicleta.

Um dos ocupantes da moto estava armado e efetuou diversos disparos. Um dos tiros atingiu o vidro dianteiro do veículo, atravessou o banco do condutor e parou no estofado da porta traseira direita. Outro disparo atingiu o vidro traseiro e foi em direção ao estofado do teto. O projétil foi recolhido pelos militares.

Através das câmeras do Olho Vivo, os policiais militares visualizaram os dois autores passando pelo cruzamento da Rua Tancredo Neves com a professora Dona Chiquinha. A guarnição então foi até a casa da mãe de um deles, que informou que o filho não estava no local e que não morava mais com ela.

Os policiais também foram até a casa de parentes da companheira dele, mas o suspeito não foi localizado. Rastreamentos continuam sendo feitos.

A vítima informou aos policiais militares que a motivação do crime estaria relacionada com um desentendimento anterior com o autor dos disparos.