Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar depois de ser flagrado com revólver, pinos de cocaína e dinheiro na noite desta quinta-feira (09) em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de integrar um grupo criminoso que estaria em guerra com outro. Ele foi abordado depois que o 190 recebeu denúncias de perturbação do sossego no bairro Nossa Senhora de Fátima. O rapaz foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrências, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de perturbação do sossego em uma residência que fica no bairro. Além disso, a pessoa, que preferiu não se identificar, denunciou também que haviam pessoas frequentando a residência em uma movimentação típica de tráfico de drogas. Diante das denúncias, militares foram para o local e visualizaram pessoas chegando e saindo da casa com frequência.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, os policiais visualizaram as pessoas chegando na casa e, sem entrar, pegavam algo e saiam em movimento típico de tráfico de drogas. Sendo assim, os policiais abordaram a residência e foram recebidos por uma jovem. Questionada em relação a perturbação do sossego, ela disse que já havia recebido algumas ligações e que havia cessado com o barulho.

Questionada a respeito de algo ilícito na residência, ela negou e permitiu que os militares entrassem. Durante as buscas, os policiais encontraram em uma gaveta dentro do guarda-roupas, um revólver calibre .32 com duas munições intactas do mesmo calibre e quatro munições de calibre .38. Além disso, os policiais ainda encontraram sete pinos de cocaína, R$521,00 em dinheiro e dois rádios comunicadores.

Questionado, o jovem de 20 anos assumiu a propriedade de todo o material e acabou sendo preso. Ele foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos. De acordo com a Polícia Militar, o jovem é integrante de um grupo criminoso que estaria em rixa com outro.