Na delegacia Roni fez pose para foto.
A Polícia Militar prendeu nessa segunda-feira (23) um jovem suspeito de ter assaltado um caminhão de cerveja no bairro Santa Terezinha. Roni Rocha, 18 anos, foi preso depois de ser reconhecido pela vítima. Armado de revólver, ele e outros dois comparsas teriam abordado a vítima e levado a carteira dele com todos os documentos e dinheiro.

Após o crime, os autores fugiram e a Polícia Militar foi acionada. A viatura do Sargento Faria e Soldado Rodrigues começou os patrulhamentos e os militares conseguiram chegar até um dos suspeitos na Rua Dos Boiadeiros. De acordo com o Sargento Faria, o jovem foi reconhecido através de fotos e também pelas características.

As unhas grandes do suspeito ficaram registradas na memória da vítima. Roni que já possui outras passagens policiais foi preso e conduzido até a delegacia. Ele nega a autoria do crime. Os criminosos levaram cerca de R150,00 em dinheiro e a carteira dele com todos os documentos. Os policiais apreenderam R$127,00.

Mas Roni não se importou muito com a prisão. Na delegacia, ele fez pose para foto. Se for comprovado o crime, ele deve responder por roubo à mão armada e deve passar o natal e ano novo no Presídio Sebastião Satiro.

Autor: Farley Rocha