O jovem de 22 anos, suspeito de agredir a namorada e a filha do casal de apenas três meses foi encaminhado para o presídio de Patos de Minas na manhã desta sexta-feira (13). Ele foi preso na tarde de ontem, minutos depois de ser flagrado dentro de um carro vigiando a residência das vítimas.

O rapaz de 22 anos estava foragido desde o dia 04 de dezembro, ocasião em que teria agredido a namorada e a filha deles de apenas três meses de idade. Segundo informações, o Conselho Tutelar já monitorava a família por causa de agressões anteriores. A vítima possuía inclusive uma medida protetiva contra o rapaz.

Na tarde de ontem, a Polícia Civil recebeu informações de que ele estaria dentro de um automóvel vigiando a residência da mulher. Os policiais foram para o local, mas ele já não estava mais lá. Diligências foram realizadas e o rapaz acabou sendo preso logo em seguida.

Após passar pelo exame de corpo de delito e ser ouvido pelo delegado, o jovem de 22 anos foi encaminhado para o Presídio de Patos de Minas.