O jovem foi leavdo para a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial.

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (01) um jovem de 18 anos após atropelar uma senhora de 62 anos em Patos de Minas. João Vitor da Silva não possui habilitação para dirigir automóveis e evadiu do local do acidente sem prestar socorro.

De acordo com o Sargento José Reis, o acidente aconteceu no cruzamento da Rua Dom José Coimbra com a Rua Major Gote, Bairro Alto dos Caiçaras. O jovem disse que teve a visão atrapalhada pelo ponto cego do VW/Gol que conduzia e acabou atropelando a vítima.

Segundo o policial, Maria Aparecida Pereira Guimarães, 62 anos, sofreu fratura na perna esquerda, suspeita de fratura no braço direito e escoriações pelos membros inferiores. Ela foi conduzida até o Hospital Regional para receber atendimento médico.

Após o acidente, os policiais começaram os rastreamentos e conseguiram localizar o condutor do veículo na casa dele na Rua Edson Nunes de Paula. Os policiais constataram que ele não possui habilitação para dirigir veículos automotores.

Diante disso, ele foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia para ser ouvido pela autoridade policial. O veículo que ele conduzia foi removido até o depósito credenciado do Detran.

E não parou por aí. Além de responder pelos crimes de omissão de socorro e dirigir veículo sem habilitação, o jovem terá que pagar as multas que não devem ficar nada baratas. Segundo os policiais, como o preço das multas foi reajustado nesta terça, o valor total das notificações deve girar em torno de R$5000,00.

Autor: Farley Rocha