Um jovem de 28 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (19) depois de ser flagrado com uma habilitação falsa em Patos de Minas. Ele foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária tentando entrar na cidade e apresentou o documento falso. Ele disse aos militares que pagou mais de R$2 mil pela CNH. O jovem foi encaminhado para a delegacia.
O fato aconteceu por volta de 10h00 no trevo da Escola Agrícola. De acordo com o Sargento Fernandes, ele e o Cabo Gildo faziam uma fiscalização de rotina no Km 176 da MGC 354 quando abordaram um Fiat/Pálio de cor vermelha. Ao questionar o condutor, ele disse que estava vindo do distrito de Areado para Patos de Minas.
O jovem de 28 anos entregou uma CNH com indícios de adulteração para os militares que desconfiaram do documento. Após consulta no sistema informatizado, os policiais descobriram que se tratava de um documento falso, ou seja, que não consta no registro oficial. Em conversa com os policiais, o jovem disse que comprou o documento falso pelo valor de R$2.300,00 em Sobradinho, no Distrito Federal.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. O veículo foi liberado para uma pessoa devidamente habilitada pois estava com os documentos em dia.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]