O jovem de 21 anos, flagrado por câmeras de segurança, atirando e matando um adolescente de 17 foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado em Patrocínio. Ele estava escondido em uma residência. Outras duas pessoas que auxiliaram na fuga e deram esconderijo ao suspeito, acabaram na delegacia também.

De acordo com a Polícia Militar, logo após o homicídio que tirou a vida de um adolescente de 17 anos na madrugada de sábado (04), guarnições iniciaram diligências para tentar localizar e prender o suspeito. Por volta de 11h00, os militares receberam uma informação de que o suspeito estaria escondido em uma residência no bairro Morada Nova. Sendo assim, os policiais iniciaram uma operação e foram para o local. Após se certificarem de que o jovem estaria mesmo dentro da casa, os policiais entraram e o abordou.

Em conversa com os militares, ele confessou ter praticado o homicídio. Ele foi preso em flagrante. Outras duas pessoas de 21 e 24 anos também foram presas suspeitas de ajudarem na fuga e darem esconderijo ao autor dos disparos. A arma do crime não foi encontrada e os três acabaram na delegacia.