Walisson foi preso e levado para a delegacia.

O jovem que esfaqueou o segurança de um supermercado voltou a atuar nesta sexta-feira (28). Ele invadiu uma casa no Bairro São Francisco e furtou diversos objetos. Só que agora, a fuga não deu certo. Ele foi abordado por policiais civis e acabou preso em flagrante. Na delegacia, ele confessou o crime. As vítimas ficaram furiosas.

Walisson César Fonseca Rodrigues, 25 anos, conhecido como “Grilo”, estava sendo procurado desde o último domingo (23). Ele havia furtado em um supermercado na Rua Major Gote e, ao ser abordado pelo segurança, acabou desferindo um golpe de faca no braço da vítima. Após esse crime, Walisson fugiu e não foi localizado.

O problema é que ele não quis parar de furtar. Nesta sexta, ele pulou o muro de uma residência no Beco Deiró Severino Cruz e foi passando a mão em tudo que via. Ele furtou joias, notebook, celulares, máquina fotográfica e outros objetos. Antes de sair, ele ainda ameaçou as duas crianças de 10 anos que estavam sozinhas na casa.

De acordo com as vítimas, que foram até a delegacia revoltadas, inocentes as crianças chegaram a pedi-lo para caso não conseguisse vender tudo, para devolver o que sobrasse porque a mãe precisa dos objetos. Mas não precisou da bondade dele. Walisson acabou abordado quando seguia na garupa de um mototáxi com a mochila cheia de materiais.

A abordagem aconteceu no Bairro Guanabara. Com ele, estavam os vários objetos furtados. Nesta hora, a vítima já havia acionado a Polícia Militar que estava a sua procura. Ele foi levado para a delegacia juntamente com os produtos. As vítimas reconheceram os materiais e o jovem que já possui várias passagens policiais acabou confessando o crime.

Com a prisão, Walisson deve responder judicialmente pelos dois crimes. As vítimas ficaram furiosas na delegacia e o jovem chegou a ser ameaçado.

Autor: Farley Rocha