Um jovem de 19 anos precisou da ajuda de um policial de folga nesta sexta-feira (06) para escapar com vida. Fábio José Rocha, conhecido como “Cowboy”, foi perseguido por populares após roubar o celular de uma estudante de 15 anos e, só não foi agredido, porque um militar os conteve. Ele havia saído do presídio há poucos dias.
De acordo com a Soldado Celles, a estudante conversava com a mãe no celular quando acabou sendo abordada por Fábio. Ele relatou para os policiais que apenas puxou o celular da mão da jovem. No entanto, os policiais acreditam que ele agrediu a vítima para roubar o aparelho. A ação acabou lesionando o braço da garota.
Na hora do crime, uma senhora que viu o fato começou a gritar. O policial que passava pelo local atendeu o chamado juntamente com os moradores e conseguiram segurá-lo. No entanto, a vontade dos populares foi além de dominá-lo. O policial teve que conter os moradores. Ele acionou a PM que fez a prisão de Fábio que havia saído do Presídio há apenas 15 dias.
O crime aconteceu na Rua Rui Barbosa, próximo à escola onde a adolescente estuda. O celular Motorola avaliado em cerca de R$1.000,00 foi recuperado. Um canivete que não teria sido usado no crime também foi apreendido com Fábio. Os policiais alertaram as pessoas a tomarem mais cuidado com os celulares. O Soldado Geovane e o Sargento Gláucio informaram que muitos crimes dessa natureza têm sido registrados na cidade.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]