O jovem acabou sendo levado para a Delegacia.

A Polícia Militar conseguiu devolver um celular para um cliente de 55 anos em Patos de Minas. Ele havia esquecido o aparelho no interior de um correspondente bancário do Centro da cidade. Os policiais verificaram as imagens das câmeras de vigilância, fizeram diligências e conseguiram localizar o jovem que tomou posse do aparelho.

De acordo com informações da Polícia Militar, o senhor de 55 anos usou o correspondente bancário e acabou se esquecendo do celular sobre a bancada da agência. Cerca de 1 hora depois, ao sentir falta do Moto G 4, o cliente procurou os policiais que faziam policiamento pelas ruas do centro e conseguiu recuperar o aparelho.

O Sub Tenente Aguimar verificou as imagens das câmeras de segurança e constataram quando um jovem de estatura mediana, cavanhaque, usando camiseta preta e bermuda cinza teria pegado o aparelho. Em seguida, o policial solicitou do agente bancário a movimentação que o jovem teria feito. Foi disponibilizado o canhoto da fatura que ele pagou.

Sabendo que seria uma conta da Copasa, os miliares foram até a Companhia e descobriram o endereço do jovem. Os policiais foram até sua casa e ele se dispôs a devolver o aparelho. O jovem de 20 anos foi levado para a delegacia juntamente com o celular. Ele se defendeu dizendo que não havia furtado o celular. Segundo ele, havia pegado o celular para devolver, no entanto não deu tempo de encontrar o proprietário.