Ícaro Fonseca Reis de 24 anos ganhou em primeiro lugar no desafio interno de djs, promovido pela AIMEC.

Um jovem DJ patense ficou em primeiro lugar no desafio interno de djs, promovido pela Academia Internacional de Música Eletrônica – AIMEC em Curitiba no estado do Paraná. A disputa teve participação de 50 candidatos de todo o Brasil. Ele recebeu certificado e troféu.

Ícaro Fonseca Reis de 24 anos concluiu com êxito o curso de DJ que durou cerca de dois meses em Curitiba. O jovem que é natural de Patos de Minas é bem conhecido no meio artístico da cidade, participando de vários encontros culturais envolvendo música e dança.

O desafio de Djs é um evento promovido pela própria escola para que o aluno tenha o primeiro contato com a profissão envolvendo disputas e duelos. Os candidatos foram avaliados em repertório, técnica, criatividade, carisma e resposta do público. Cada participante tinha seis minutos para fazer sua apresentação e conquistar os jurados e o público.

O evento foi realizado no dia 15 deste mês em uma tradicional casa noturna de Curitiba. Segundo Ícaro, o curso foi bastante proveitoso para sua carreira profissional “as aulas do curso aconteciam apenas nas segundas e quartas feiras e nas minhas horas vagas ao invés de ficar no hotel eu ia pra escola aproveitar ao máximo a experiência que estava sendo proporcionada pelos professores”.

O curso oferecido pela AIMEC é a nível mundial “Eu tive um professor que ficou entre os melhores Djs do Brasil e vai disputar o mundial em Las Vegas nos Estados Unidos.” Agora o mais novo Dj de Patos de Minas promete conquistar de vez o público patense e também da região. “Agora eu quero construir minha carreira na minha cidade e região, e posteriormente fazer o curso de produção musical e se Deus quiser fazer história junto aos djs nacionais.”

O Dj Ireis deixou os contatos para quem quiser conhecer um pouco mais do seu trabalho (34) 9 9691-6412 whatsapp e (34) 9 9912-8387. As pessoas também podem encontrá-lo no instagram (Ireismusic) e facebook (facebook.com/ireismusic).