De acordo com o Sargento Faria, os militares faziam patrulhamento próximo à Rodoviária quando viram Eilizena junto a alguns suspeitos. Os policiais fizeram a abordagem e notaram que ela estava de posse de uma Honda 150 de cor preta que poderia ter sido furtada. Em conversa com ela, primeiro ela mentiu dizendo que havia pegado a moto emprestada com o tio.
Os militares deslocaram até a casa do familiar e descobriu a primeira farsa. Não satisfeita, ela ainda mentiu dizendo que havia pegado com um rapaz com quem mantinha um relacionamento. Mais uma vez, não passava de pura falácia. Para confirmar, a vítima acionou a Polícia Militar relatando que a moto havia sido furtada momentos antes.
Segundo a vítima, havia deixado a moto com a chave na ignição e o capacete no guidão na Avenida Paranaíba com a Rua Santa Catarina quando uma mulher a levou. Diante da confirmação, a moto foi apreendida para depois ser devolvida ao dono e Eilizena presa por furto. Ela foi encaminhada para a delegacia para as demais providências.
As autoridades orientam as pessoas a nunca estacionarem os veículos em via pública e deixarem a chave na ignição, nem que seja por alguns instantes. O furto de motos tem sido constante em Patos de Minas e todo cuidado é pouco. A instalação de mecanismos de segurança também pode evitar o furto.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]