Junior Breno Gomes Pinheiro, 20 anos, foi preso após cair em via pública.

A Polícia Militar prendeu um jovem nesta quinta-feira (28) que não estava disposto a se entregar facilmente. Com uma motocicleta furtada, ele fugiu dos policiais em alta velocidade e foi necessário um grande aparato policial para conseguir pará-lo. Junior Breno Gomes Pinheiro, 20 anos, foi preso após cair em via pública.

De acordo com o Sargento Adilson, durante patrulhamento pelo Bairro Nossa Senhora de Fátima, os policiais suspeitaram do jovem que transitava em uma moto. Juntamente com o Cabo Rezende, eles foram fazer a abordagem, mas ao dar ordem de parada, o jovem evadiu em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Os policiais o acompanharam por várias ruas do Bairro Nossa Senhora de Fátima e Bairro Alvorada sendo necessário o apoio de outras viaturas. Após intensa busca, os policiais montaram um cerco e vendo que ele não se entregaria, os militares então conseguiram capturá-lo.

Apenas com a queda, foi que os policiais conseguiram abordá-lo e prendê-lo. A motocicleta, uma Honda/Fan de cor preta, havia sido furtada na noite passada no Bairro Nova Floresta. A placa estava adulterada. Na letra “P”, havia um “R” e o número “6” foi transformado em “8”. A numeração e as letras corretas da placa são PVN 7564.

Junior que já possui outras passagens policiais disse que havia pegado a moto com outro indivíduo, sem dar mais detalhes. Mas os militares acreditam que o jovem esteja envolvido com o furto do veículo. Apesar do acidente, Junior não sofreu ferimentos. A moto foi apreendida para ser devolvida ao proprietário.

Autor: Farley Rocha