Um homem foi preso na manhã deste domingo (18) após esfaquear o próprio tio no bairro Residencial Integração em Uberlândia, autor alegou que teria esfaqueado o parente após vê-lo tentando agredir a avó do rapaz, mãe da vítima.

A Polícia Militar foi acionada no UAI Morumbi após um idoso de 60 anos dar entrada na unidade com duas perfurações no corpo. Em entrevista a vítima, o senhor disse que estava na casa da mãe quando discutiu com o sobrinho de 24 anos, após a briga ele saiu de casa e ao retornar ele foi esfaqueado pelo sobrinho.

Veja também

Diante das informações, os militares foram atrás do autor e o encontraram na rua da consolação, no bairro Residencial Integração, junto do irmão. Ele disse aos policiais que na madrugada de sábado para domingo estava dormindo na casa da avó quando ouviu ela pedindo socorro e ao chegar na sala visualizou o tio tentado agredir a idosa.

Após ver a tentativa de agressão o jovem foi até a casa da mãe e contou o que havia acontecido e em seguida voltou para a casa da avó e questionou o parente do porquê de estar tentando agredir a senhora quando foi surpreendido pelo homem com posse de uma faca pequena a qual teria começado a ameaçá-lo. Vendo a situação, o jovem pegou uma faca maior e desferiu dois golpes no próprio tio.

Diante dos fatos os militares deram voz de prisão ao jovem pelo crime de tentativa de homicídio, ele foi conduzido para a delegacia de plantão junto da faca utilizada no crime.