A Polícia Militar levou para a delegacia nessa segunda-feira (07) um homem de 23 anos acusado de furto. Ele teria pegado vários pacotes de carne em um supermercado no Centro de Patos de Minas e colocado no interior da mochila. Depois, ele saiu correndo do local. Os funcionários chegaram a correr atrás, mas ele só acabou preso pela PM dentro de um bar.

De acordo com informações da Polícia Militar, foi acionada por volta das 13h15, quando o funcionário do supermercado situado na Rua Padre Caldeira informou sobre o furto. O jovem teria colocado quatro peças de contrafilé e também linguiça no interior de uma mochila preta e em seguida saído correndo do local.

Os funcionários foram atrás e chegaram a tentar convencê-lo a devolver os produtos, mas ele conseguiu evadir. Os policiais começaram os rastreamentos e conseguiram abordá-lo, em um bar próximo do supermercado. Ele ainda estava com a mochila e um pacote de linguiça que havia sido furtado do supermercado.

A camiseta que ele utilizava no momento do crime, que foi flagrado pelas câmeras de vigilância do supermercado, também estava na mochila. A quantia de R$31,50 também foi apreendida. Com relação aos outros pacotes de carne, ele se negou a contar onde estariam. Diante disso, ele foi preso e o pacote de linguiça devolvido para a vítima. Ele já teria praticado outro furto no supermercado na última sexta-feira (04).