Uma motociclista ficou gravemente ferida depois de mais um acidente em Patos de Minas. O grave acidente foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (04) na esquina da Avenida Brasil com a Rua Paraná em Patos de Minas. Ela teria batido em um veículo que tentava uma conversão. A motociclista de 26 anos recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o Hospital Regional. Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente.

O grave acidente aconteceu por volta de 14h14. De acordo com a Polícia Militar, o motorista de 72 anos seguia em uma caminhonete pela Avenida Brasil. Em determinado momento ele tentou convergir na Rua Paraná. A motociclista de 26 anos, que também seguia pela Avenida Brasil, não conseguiu frear e acabou batendo na lateral da caminhonete.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato da batida. O motorista da caminhonete, que possui 72 anos, se aproxima do cruzamento com a seta do lado direito ligada. Em determinado momento ele desliga a seta e sinaliza intenção de convergir para o lado contrário. Neste momento, a motociclista aparece na imagem em alta velocidade e bate na caminhonete.

Com o impacto da batida, ela caiu ao solo e sofreu ferimentos graves. Ela recebeu os primeiros socorros por parte de uma equipe do Corpo de Bombeiros e posteriormente foi encaminhada para o Hospital regional com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico.