Rafael Júnio, 24 anos, foi preso e conduzido para a delegacia.
Se alguém tinha dúvida sobre os estragos que a droga pode provocar na família, uma ocorrência na manhã desta quarta-feira (04) acabou de uma vez com a desconfiança. Um jovem de 24 anos foi preso por agredir o irmão de 18 anos que havia recuperado a bicicleta da mãe. Ela havia sido trocada por droga e o traficante não gostou nem um pouco.

De acordo com o Sargento Morais, Rafael Júnio de Jesus, 24 anos, conhecido como “Lokão”, foi preso por agredir o irmão de 18 anos com pauladas e por ameaçar a mãe de 55 anos. Na delegacia, o jovem confessou que havia desferido os golpes no irmão. Ele também confirmou que havia trocado a bicicleta da mãe por droga.

O policial informou que a agressão aconteceu depois que o irmão de Rafael viu a bicicleta na rua com o possível traficante e a tomou de volta. Revoltado, o criminoso acabou se voltando contra o jovem que, por sua vez, retornou para casa e partiu para cima do irmão. “Ele cobrou do [traficante] com violência”, se defendeu Rafael.

Segundo o militar, o traficante não foi localizado. Ele informou que Rafael não quis informar quem seria o criminoso. A bicicleta ficou na casa da mãe que também teria sido ameaçada pelo filho. Na delegacia, Rafael negou a acusação. “Minha mãe não tem nada a ver”, disse. A ocorrência mostra os estragos que a droga provoca na família e na sociedade.

Autor: Farley Rocha