Mais um caso de estupro de vulnerável foi registrado em Patos de Minas. Desta vez um jovem de 24 anos, primo da mãe da criancinha, está sendo acusado de abusar de uma menina de apenas 4 anos. A vítima foi levada para o Hospital Regional para uma avaliação médica, mas não ficou constatada a penetração. O jovem que já foi preso por este mesmo crime nega as acusações.

O crime aconteceu no Bairro Vila Garcia, na casa da avó da criança onde também mora o jovem. De acordo com o Cabo Ribeiro, a menina contou tudo que teria acontecido para a mãe que acionou a PM. Segundo a acusação, o jovem teria levado a menina para o banheiro e, após tirar lhe a roupa, a beijou e também ficou passando a parte íntima na genitália da menina.

O policial informou que nenhum adulto presenciou o abuso. O Conselho Tutelar foi acionado e a criança foi levada para o Hospital Regional para ser feita uma avaliação médica. Em um exame preliminar, não houve constatação de conjunção carnal. Um laudo mais detalhado deve ser realizado para verificar se realmente houve o estupro.

Na delegacia, o jovem negou o abuso, mas confirmou que já foi preso pelo crime. Da outra vez, ele teria estuprado a própria irmã que na época também era menor. Ele também negou este crime. Os policiais informaram que o acusado possui problemas mentais, inclusive estaria aposentado pela doença. Ele ficou à disposição da autoridade policial na delegacia que tomará as demais providências.

Autor: Farley Rocha