A Polícia Militar levou para a delegacia um jovem de 19 anos por tentativa de estupro.

Mais um caso de violência contra a dignidade sexual foi registrado em Patos de Minas. Na tarde desta terça-feira (11), a Polícia Militar levou para a delegacia um jovem de 19 anos por tentativa de estupro. A vítima dessa vez foi uma senhora de 75 anos. O acusado que já possui outras passagens policiais negou o abuso.

O crime aconteceu por volta das 14h30 na Rua São Cristóvão, Bairro Nossa Senhora Aparecida. O Sargento Morais informou que Lucas José da Silva empurrou o portão da residência da vítima e adentrou o imóvel. A senhora percebeu a invasão do estranho e o ordenou que deixasse a casa. Neste momento, foi que ele fez o pior.

O jovem segurou nas próprias partes íntimas e foi empurrando a senhora para o interior da casa. Durante a agressão, ele exigia que ela praticasse sexo com ele. No entanto, ela começou a gritar e conseguiu se soltar do infrator indo até a irmã que mora nas imediações para procurar socorro. O jovem saiu correndo do local.

A Polícia Militar foi acionada e, durante os rastreamentos, conseguiu localizar o infrator na Avenida Brasil. Segundo o policial, o jovem negou o crime. “Ele relatou que não pretendia roubar”, informou o policial. O jovem foi preso e conduzido até a delegacia pelo crime de tentativa de estupro. Lucas já possui outras passagens policiais.

Autor: Farley Rocha