De acordo com o delegado Luiz Mauro Sampaio, ele não informou quem fez a encomenda.

A Polícia Civil prendeu na noite desse domingo (15) um jovem de 20 anos com quase um quilo de pasta base de cocaína. A prisão aconteceu no Terminal Rodoviária de Patos de Minas, quando o autor desembarcava na cidade. Também foi apreendida uma porção de crack e dinheiro que seria proveniente do tráfico de drogas.

A atitude suspeita do autor e o cheiro forte da droga conduziram os policiais civis. Um passageiro do ônibus que saiu de Uberlândia às 19h deste domingo entrou em contato com o Delegado Luiz Mauro Sampaio e relatou o fato, dizendo ter sentido um cheiro forte de amônia exalando da mochila do jovem.

Guylherme Ferreira Leite foi preso em flagrante. A droga, cerca de 950 gramas de pasta base de cocaína e 70 gramas de crack estava no interior da mochila dele. Também foi apreendido um relógio e cerca de R$ 490,00 em dinheiro. A Polícia Civil trabalha agora para saber qual seria o destino da droga.

Em depoimento à polícia, Guylherme teria dito que recebeu uma encomenda e que seria remunerado para fazer o serviço. De acordo com o delegado Luiz Mauro Sampaio, ele não informou quem fez a encomenda. O autor é da cidade de Uberlândia e veio a Patos de Minas somente para trazer a droga.

O jovem passou a noite na Delegacia e foi apresentado na manhã desta segunda-feira (16) à imprensa. Ele será conduzido para o Presídio Sebastião Satiro.

Autor: Maurício Rocha