Os militares ainda encontraram pólvora, uma bomba d´água e uma balança de precisão.

A Polícia Militar levou para a delegacia na manhã desta quinta-feira (20) um jovem de 23 anos acusado de receptação. Max Gomes Santos foi preso em casa no Bairro São José Operário. Foi a própria vítima que encontrou os materiais ao passar de frente à residência do jovem e ver a cela para cavalo que havia sido furtada da fazenda.

O crime aconteceu durante a noite em uma Fazenda na região do Córrego Rico, proximidades do Aterro Sanitário. A vítima chegou à propriedade por volta das 6h00 quando percebeu que a residência estava aberta e tudo estava revirado. Ao sentir falta de vários materiais, ele saiu em diligência e conseguiu apontar para os policiais onde estavam os produtos.

De acordo com o Sargento João Santos, após ver a cela de cavalo exposta na janela da casa do jovem, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu recuperar os outros diversos materiais. Os criminosos teriam levado da fazenda cerca de 15 frangos e pintinhos, queijos, facas, pistola para vacina de animal e um celular.

Todo este material foi devolvido de imediato para a vítima. Os militares ainda encontraram pólvora, uma bomba d´água e uma balança de precisão. Estes materiais não tiveram a origem comprovada e foram apreendidos. Max disse que comprou os produtos furtados por R$250,00 de uma pessoa que ele não conhece.

Autor: Farley Rocha