Um jovem de 25 anos acabou na delegacia na madrugada desta sexta-feira (16) após moradores denunciarem por duas vezes perturbação do sossego. A caixa de som foi apreendida. Ele teria desligado o som na presença dos policiais, mas voltado a ligar o aparelho após os militares deixarem o local. A denúncia é de que o som estava em volume muito elevado desde cedo.
De acordo com informações da Polícia Militar, durante o turno de rádio patrulhamento, por volta das 20h dessa quinta-feira (15), os policiais foram acionados a comparecer no Bairro Residencial Gramado para um atendimento de perturbação do sossego, onde segundo a solicitante, porque havia um som com volume bastante elevando, desde muito cedo e estava perturbando seu sossego.
Diante disso, em contato com o morador de 25 anos, após ser informado da reclamação da primeira solicitante e das demais providências policiais, se prontificou em desligar o som e cessar com a perturbação. No entanto, por volta de 0h20, os policiais foram novamente empenhados via rede rádio, para atender uma segunda chamada, a qual outra moradora denunciou que o volume do som estava muito elevado, também perturbando seu sossego.
Os militares retornaram ao local, onde se depararam com o som ligado com o volume alto. Diante disso, foi dado voz de prisão ao morador, por perturbar o trabalho ou o sossego alheios e por desobediência, informado seu direito e garantias constitucionais, e conduzido desalgemado para a delegacia da Polícia Civil com a caixa de som apreendida. Ele apresentava notórios sintomas de embriaguez e contou que estava consumindo bebida alcoólica desde a manhã de ontem.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]