Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar depois de um roubo na tarde desta sexta-feira (12) em Patos de Minas. Ele abordou a cliente de um salão e, utilizando uma arma de brinquedo, anunciou o assalto levando uma bolsa com vários pertences. Os militares tiveram acesso às imagens de câmeras de segurança e conseguiram reconhecer e prender o suspeito. Os materiais foram recuperados e ele foi encaminhado para a delegacia.

O roubo aconteceu por volta de 16h30 na Rua Carmo do Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 19 anos estava com uma arma de brinquedo e abordou uma cliente que estava saindo de um salão de beleza. Ele anunciou o assalto e levou uma bolsa com dinheiro, celular, documentos entre outros pertences. Antes disso, ele entrou por duas vezes em um mercadinho. Segundo testemunhas, ele só não anunciou o assalto pois havia muita gente no interior do local.

Após o roubo, ele evadiu em uma bicicleta. A Polícia Militar foi acionada e reconheceu o jovem pelas imagens de câmeras de segurança. Diligências foram iniciadas na tentativa de encontrá-lo. O rapaz foi abordado na casa de um irmão no final da Rua Carmo do Paranaíba. Os pertences foram encontrados na residência de um vizinho deles.

Diante disso, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia juntamente com os materiais recuperados.