Um jovem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária depois de ser flagrado em uma motocicleta adulterada na BR-352, município de Lagoa Formosa. Além do chassi suprimido, a motocicleta ainda estava sem a placa de identificação e sem os dois retrovisores. O condutor disse que comprou a motocicleta em Patos de Minas e acabou sendo preso.

Era por volta de 11h00 quando a PMRV visualizou uma pessoa conduzindo uma motocicleta sem os dois retrovisores e sem a placa de identificação. Foi dada ordem de parada ao motociclista no KM-203 da BR-352. Durante a abordagem os militares identificaram ainda que a motocicleta estava com o número do chassi e do motor completamente suprimidos.

Ao ser questionado, o condutor de 27 anos disse que comprou a motocicleta de uma pessoa desconhecida em Patos de Minas no ano de 2022 pelo preço de R$2.900,00. Ele não apresentou nenhuma documentação da motocicleta e acabou sendo preso e encaminhado para a delegacia. A moto foi encaminhada ao pátio credenciado do Detran.