De acordo com a atendente, o jovem chegou à loja e pediu para ver alguns celulares. Ela retirou cinco aparelhos para lhe mostrar e se levantou para pegar mais um na vitrine. Nessa hora, ele informou que não iria fazer a compra e saiu. A vítima, então, olhou para a mesa onde havia exposto os celulares e percebeu que só havia três aparelhos.
Ela saiu da loja e viu um policial que estava do outro lado da rua e o contou sobre o crime. De acordo com o Sargento Romeu Queiroz, de imediato, outras viaturas foram acionadas e o rapaz foi abordado próximo a um sacolão, ainda na Rua Major Gote. O IPhone 4 e o Galaxy SIV, aparelhos mais cobiçados do mercado, estavam nos bolsos do jovem.
O acusado foi conduzido até a delegacia em flagrante pelo crime de furto. Segundo o policial, o jovem relatou que a intenção era presentear a mãe. A vítima também compareceu à delegacia para reaver os aparelhos que foram prontamente reconhecidos. Ela disse que não esperava que o jovem fosse fazer isso. “Ele possui boa aparência e estava bem vestido”, ressaltou.
A atendente também agradeceu a efetividade do trabalho policial. “Ainda bem que o policial estava perto”, ressaltou.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]