Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar depois de promover quebradeira no Hospital Regional na noite dessa sexta-feira (22) em Patos de Minas. Ele foi ao local buscar por atendimento para o filho de dois meses. Informado que deveria seguir para a UPA, ele ficou irritado e quebrou pertences da unidade hospitalar. Ele ainda ameaçou um dos médicos e foi encaminhado para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada no Hospital Regional para atender a uma ocorrência de dano ao patrimônio público. Chegando ao local, se depararam com o rapaz de 22 anos descontrolado. Ele contou que foi ao local buscar atendimento para o filho de apenas 2 meses de idade. Ainda segundo a Polícia Militar, a recepcionista o informou que ele deveria se dirigir para a UPA uma vez que o caso do bebê não se tratava de urgência e emergência.

Bastante irritado, ele começou a promover uma quebradeira no local. Quebrou um vidro da recepção, vidro da porta de entrada, uma televisão e algumas cadeiras. Muito assustadas, as recepcionistas se esconderam dentro do hospital e acionaram a polícia. Ao ser questionado, o rapaz disse que promoveu a quebradeira porque foi orientado por um suposto funcionário da Santa Casa que disse que o filho dele só seria atendido se ele fizesse quebradeira.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.