Um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar depois de agredir com garrafadas e pedradas uma mulher grávida que teria comprado drogas com ele na madrugada desta quinta-feira (17) em Patos de Minas. Quem acionou os militares foi a própria vítima que está gestante de seis meses. Os policiais foram até na residência do suspeito e ele foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 01h30 no bairro Cristo Redentor. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 22 anos acionou uma viatura relatando que havia acabado de ser agredida e que está grávida. Uma guarnição foi de encontro a ela para atender ao chamado. A mulher disse aos policiais que um caminhoneiro havia lhe pedido para comprar drogas para ele e lhe entregou a quantia de R$20,00.

Ela então se dirigiu até a residência do suposto traficante e lhe entregou o dinheiro. O suspeito, por sua vez, entregou uma quantidade inferior de droga para a mulher e, ao ser questionado, arremessou uma garrafa de vidro por cima do muro e atingiu a vítima na perna lhe causando um corte. Para se proteger, a mulher correu, mas foi perseguida pelo suspeito com uma pedra nas mãos.

Ao ser alcançada, a mulher que está gestante de seis meses foi atingida por um golpe de pedra na barriga que lhe causou bastante dor. Ela então conseguiu pedir socorro e acionar a Polícia Militar. Após ouvir a versão da vítima, os policiais foram até a casa do suposto traficante e o encontrou com mais duas pessoas. Os três tentaram fugir, mas acabaram sendo abordados.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Os outros dois indivíduos foram liberados no local. A Mulher foi levada para o Hospital regional e ainda passa por exames para resguardar a saúde do bebê.