Mais um furto de fiação em Patos de Minas. A Polícia Militar prendeu na madrugada desta segunda-feira (08) um jovem de 24 anos acusado de furto e porte de arma branca. Ele foi flagrado com uma grande quantidade de fios e ferramentas para fazer a subtração. Havia também um mandado de prisão contra ele.

A prisão aconteceu na Avenida Brasil, próximo ao Bairro Nossa Senhora Aparecida, após o Olho Vivo flagrá-lo carregando material suspeito. De acordo com o Sargento Monteiro, o jovem estava carregando um saco grande com fios. Também foram apreendidos uma torquês, uma lima e uma faca.

Durante as diligências, os policiais verificaram que o furto da fiação havia ocorrido em um antigo campus universitário na Avenida JK. O imóvel atualmente está em obras. Ao amanhecer, o proprietário foi localizado e reconheceu o material furtado.

O jovem foi preso e encaminhado para a delegacia e deve responder por mais esse crime. A fiação deve ser devolvida à vítima. Esse foi mais um furto de fiação na cidade que convive com diversos crimes dessa natureza. Além de prejuízos, este tipo de crime tem trazido diversos transtornos.