Na delegacia, ele negou que tenha dado “cavalo de pau”: “isso é coisa de gente invejosa”, falou.
A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (04) um jovem de 19 anos por ameaça e direção perigosa. E para a preocupação dos moradores, ele não se intimidou com a presença dos policiais. Jeferson Sousa Santos proferiu ameaças na frente dos militares. O jovem já possui passagem por homicídio e tráfico de drogas.

De acordo com o Sargento Faria, a Polícia Militar foi informada que Jeferson estava dando “cavalos de pau” na Rua Bahia, Bairro Vila Rosa. Os policiais foram até o local e constataram o crime. Além disso, ficou comprovado que ele não possuía CNH. O Ford/Fiesta que ele conduzia foi apreendido e as devidas multas foram lavradas.

Ao ser preso, Jeferson que já tem passagem pelos crimes de homicídio, tentativa e tráfico de drogas não mostrou nem um pouco de respeito pelas autoridades policiais. Ele ameaçou matar um morador na frente da guarnição e até em entrevista para a televisão. Ele confessou que já assassinou e ressaltou que é de “fazer e não de falar.”

Segundo o Sargento Faria, todos os moradores do bairro estão com medo de Jeferson. Ele seria um dos chefes do tráfico de drogas na região e causa medo na vizinhança. Na delegacia, ele negou que tenha dado “cavalo de pau”: “isso é coisa de gente invejosa”, falou. Um bastão de madeira também foi apreendido. O receio é de que ele realmente volte para concretizar as ameaças.

Autor: Farley Rocha