Patrick Juliano Lima Souto, de 20 anos, que foi visto tentando esconder o revólver foi preso em flagrante.
Um rapaz de 20 anos, em liberdade condicional há apenas 10 dias, foi preso na madrugada dessa quarta-feira (30) por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado pela Polícia Militar tentando esconder um revólver calibre .32 enrolado em um cobertor. A arma estava carregada com uma munição.

A Polícia Militar chegou até o local através de denúncias anônimas. A informação era de que estava ocorrendo uma festa em uma casa no bairro Coração Eucarístico e que havia indivíduos armados. O denunciante informava ainda que as pessoas que estavam ali planejavam realizar um assalto na cidade.

Durante a aproximação, os policiais avistaram um jovem tentando esconder algo. Eles foram ver o que era e encontraram um revólver enrolado em cobertor. A arma continha uma munição intacta e foi apreendida. Patrick Juliano Lima Souto, de 20 anos, que foi visto tentando esconder o revólver foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia Militar, Patrick tem outras passagens policiais e tinha acabado de ganhar a liberdade condicional.

Produtos de Furto

Na madrugada desta quarta-feira, a Polícia Militar também conseguiu recuperar inúmeros objetos produtos de furto. O material estava jogado em um lote vago no bairro Sol Nascente. TV, aparelho de som, chapa de cabelo e secador, bolsas e diversos DVDs estão entre os produtos encontrados. O material foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para ser devolvido ao proprietário.

Autor: Maurício Rocha