Geovanito Belizardo da Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil por tráfico de drogas.
Ao invés do chocolate surpresa que as crianças adoram, a embalagem estava cheia de pedras de crack. A artimanha era usada por um jovem de 18 anos, preso pela Polícia Militar na madrugada desse domingo (11). O rapaz já tem outras passagens, também, por envolvimento com o tráfico de drogas.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela rua Pirapora quando depararam com um ciclista em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o jovem tentou fugir, mas não conseguiu ir muito longe. Ele caiu da bicicleta e foi alcançado pelos policiais. Durante as buscas, os policiais acabaram encontrando a embalagem com a droga.

Cerca de 80 pedras de crack foram apreendidas, além de R$ 119,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular sem comprovação de origem. Os policiais militares também apreenderam com o suspeito diversas anotações referentes ao tráfico de drogas. Há inclusive um pedido de depósito de dinheiro para pagamento de dívida na matrícula de um detento do Presídio Sebastião Satiro.

Geovanito Belizardo da Silva, de 18 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil por tráfico de drogas. O jovem já possui diversas passagens policiais.

Autor: Maurício Rocha