De acordo com o Cabo Wedem, o flagrante aconteceu quando ela foi passar pela busca pessoal. Durante o procedimento, as agentes notaram que ela estava bastante nervosa. Diante da suspeita, a jovem foi questionada sobre a posse de alguma substância ilícita e acabou confessando que carregava maconha.
O tablete da droga estava no interior da vagina da jovem. Um chumaço de algodão ainda encobria a droga para evitar que ela fosse encontrada. Segundo o policial, ela contou que comprou a droga no Bairro Coração Eucarístico, mas não quis informar de quem havia comprado.
Na delegacia, bastante envergonhada com o flagrante, a jovem se escondeu com um lençol que levava para a visita. Ela iria permanecer no presídio das 18h00 até as 6h00 desta terça-feira (13). Ela foi ouvida pela autoridade policial e depois liberada para responder o processo em liberdade.
Este não foi o primeiro flagrante desta natureza realizado pelos agentes penitenciários. Eles aproveitaram para alertar as pessoas sobre o fato. Eles informaram que todos que vão fazer uma visita no Presídio Sebastião Satiro passam por uma busca minuciosa e se levarem qualquer substância ilícita serão flagrados e terão que responder judicialmente.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]