A Polícia Militar levou para a delegacia na noite dessa segunda-feira (27) um adolescente de 16 anos que teria esfaqueado um jovem de 28 anos. O crime aconteceu na orla da Lagoa Grande depois que a vítima foi atraída para o local. Rômulo Henrique da Fonseca, 28 anos, conseguiu fugir e foi socorrido até o Hospital Regional.
De acordo com a Sargento Denise, um indivíduo teria chamado Rômulo para irem até a Lagoa Grande para conversarem. Quando chegaram ao local, o adolescente se aproximou por trás e desferiu um golpe de faca nas costas da vítima. Ferido, Rômulo conseguiu fugir até a esquina da Rua Iguaçu com a Minas Gerais onde pediu por socorro.
Pessoas que estavam em um bar acionaram o Samu que socorreu a vítima até o Hospital Regional. Segundo a policial, o golpe chegou a perfurar seu pulmão, mas a princípio ele não corre risco de vida. O jovem confirmou que foi o menor o autor da facada. E isso parece ser mesmo inconteste. O próprio menor confessou o crime.
Segundo o adolescente, o crime aconteceu porque Rômulo teria “falado mal” dele quando o jovem estava detido no Presídio Sebastião Satiro. Segundo a policial, tanto o jovem quanto o menor já são conhecidos no meio policial. A arma usada no crime não foi encontrada. O menor relatou que após o crime a faca foi arremessada na Lagoa Grande.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]