Ele foi socorrido por uma viatura da PM e faleceu assim que deu entrada no hospital.

Um jovem de 26 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo dentro da própria casa na cidade de Patrocínio. Ele estava no quarto com a esposa e seus filhos quando um atirador invadiu a residência e abriu fogo. O jovem chegou a entrar em luta corporal com o atirador, mas acabou sendo atingido outras vezes. Ele foi socorrido por uma viatura da PM e faleceu assim que deu entrada no hospital.

O crime aconteceu por volta de 06h25 desse sábado (22) na esquina da Avenida Padre Matias com a Avenida Jacinto Barbosa no bairro São Cristóvão. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem identificado como Jeferson Mariano da Silva de 26 anos havia saído da penitenciária há dois dias e estava em seu quarto dormindo com sua mulher e filhos quando o atirador chegou. Ao ser atingido pelo primeiro disparo, Jeferson ainda se levantou e iniciou uma luta corporal com o atirador.

Jeferson ficou ferido com marcas de agressões e de disparos que acertaram a barriga, cabeça e pé. Posteriormente, o agressor evadiu juntamente com uma terceira pessoa que esperava do lado de fora da casa. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local se deparou com Jeferson caído ao solo. Segundo o Sargento Benício, ele ainda estava respirando, então foi colocado dentro da viatura e levado às pressas para o Pronto Socorro Municipal.

O jovem acabou não resistindo aos ferimentos e morreu assim que deu entrada na unidade hospitalar. A farda dos militares ficou com manchas de sangue na tentativa de salvar a vida de Jeferson o colocando na viatura e o levando pra o hospital. O corpo foi encaminhado para o IML para que seja constatada a causa da morte. A Polícia Militar pede para que a população de Patrocínio, que tiver alguma informação do paradeiro do atirador, que entre em contato via 190 e denuncie.